Pokemon Challenge

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum do Game Pokemon Challenge, destinado a novidades, bugs e ajudas a todos os players.


2 participantes

    Bugs no servidor e Falta de atenção

    Koop
    Koop
    Beginner
    Beginner


    Mensagens : 20
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 18/04/2012
    Idade : 34
    Localização : Gramado

    Bugs no servidor e Falta de atenção Empty Bugs no servidor e Falta de atenção

    Mensagem por Koop Sex Abr 27, 2012 6:09 pm

    Antes de qualquer coisa..

    -- Koop aqui --

    Fui banido porque reclamei do servidor e xinguei o Datarius.
    Tudo bem, fiz merda.

    Mais tudo tem um limite!

    1º O SERVIDOR NÃO PARA DE CAIR, FAZENDO VC VOLTAR PELO MENOS UNS 10 MINUTOS DE ONDE ESTAVA. - mts vezes fazendo vc morrer pq seu pokemon volta morto -

    2º MAGCARGO É DEX INFINITO! ESTRAGA O UP DE UM SERVIDOR FACILITANDO ALGUNS PLAYERS.

    3º POKEMONS BUGANDO SEM EXPLICAÇÃO!
    perdi Villeplume lvl 100.. Vileplume stats top lvl 84+32.. Scizor stats ótimos 81+1.. Wigglypuf lvl 54+32

    4º FALTA DE ATENÇÃO DE SUPERIORES. COMO [ GM ] E [ ADM ]

    5º O pokemon " Sandslash " derruba o OT

    6º Dar trade em uma pokeball bugada, derruba o ot

    7º Cobrar 10 reais por uma premmy account em um servidor que não tem MONITORAMENTO É UMA FALTA DE RESPEITO!

    Quem fica online e tenta fazer o que pode para ajudar é o Datarius. MAIS ELE NÃO TEM COMANDOS E SÓ PODE ESPERAR QUE VOCÊS [GM] OU [ADM] RESOLVAM. Que por sinal nunca estão presente.

    Sem contar com outros bugs que não me recordei agora e os que ainda não deparei..

    Se for para ser um servidor sério! que tralhem sério
    avatar
    malware
    Beginner
    Beginner


    Mensagens : 11
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 22/04/2012

    Bugs no servidor e Falta de atenção Empty Re: Bugs no servidor e Falta de atenção

    Mensagem por malware Sáb Abr 28, 2012 10:17 am

    concordo com koop, ta avendo falta de atenção dos admins, se não tem tempo, libera mais opções para o datarius ou aranja uma equipe de programadores para corrigir os bugs.
    Hoje(sabado) server ta caind oa cada 10 min... ai fica foda...
    otra coisa, paguei 10 reais na segunda, hoje ainda não me deram os pontos e ainda por cima o shopping do site sumiu.. vai voltar ou nao? se nao for me devolvam o dinheiro!
    Koop
    Koop
    Beginner
    Beginner


    Mensagens : 20
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 18/04/2012
    Idade : 34
    Localização : Gramado

    Bugs no servidor e Falta de atenção Empty Re: Bugs no servidor e Falta de atenção

    Mensagem por Koop Sáb Abr 28, 2012 10:23 am

    Boa recordação, esqueci de mencionar isso também Malware

    as 3 premmy accounts que eu tinha colocado demoraram bastante

    2 demoraram 4 dias
    e a outra demorou mais de uma semana para ser ativada

    Conteúdo patrocinado


    Bugs no servidor e Falta de atenção Empty Re: Bugs no servidor e Falta de atenção

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 12:21 am