Pokemon Challenge

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum do Game Pokemon Challenge, destinado a novidades, bugs e ajudas a todos os players.


4 participantes

    Stages para os Players

    avatar
    Supreme Darkuzz
    Beginner
    Beginner


    Mensagens : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 08/04/2012

    Stages para os Players Empty Stages para os Players

    Mensagem por Supreme Darkuzz Dom Abr 08, 2012 4:32 pm

    Bom eu estava vendo a lista de ranking do jogo, o server esta aberto a um tempinho e o top eh lvl 50.
    N seria bom aumentar um pouco as stages? N uma coisa exagerada, mas uma coisa que daria mais animo aos frees, pois pude ver meu irmao caçando no rock tunnel, e o Machamp q eh um pokemon mt forte e ultima evoluçao soh deu 1k de xp pra ele q eh lvl 45, entao eh soh uma ideia para aumentar as stages um pouco para o proprio player e nao para os pokemons.

    aguardo criticas Construtivas e opinioes
    Datarius
    Datarius
    Champion Trainer
    Champion Trainer


    Mensagens : 128
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 07/04/2012
    Localização : RJ

    Stages para os Players Empty Isso!

    Mensagem por Datarius Dom Abr 08, 2012 4:38 pm

    Eu já estava a ponto de criar este tópico como um apelo a [STAFF], Eu vi que muitos players entram e reclamam que o server e Difícil que não conseguem upar e que seria bom o server ter uma Exp mais razoável, eu vi que muitas pessoas me mandam PM dizendo para eu falar sobre essa "Sugestão" que poderia atrair Muitos Players para o servidor, Mesmo que a exp fosse 7x para level 1 até 30, 5x para level 30 até 50 e 1x para leveis acima de 50.

    Bom é isso.
    Arthur1
    Arthur1
    Beginner
    Beginner


    Mensagens : 33
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 04/04/2012

    Stages para os Players Empty Re: Stages para os Players

    Mensagem por Arthur1 Dom Abr 08, 2012 6:22 pm

    eu acho que o pior nem é isso e sim tipo tu iniciou dai teu rattata toma uma surra pra qualquer outro pokemon dai vejo varios lvl baixo me pedindo ajuda pra catar pokes, mas a questão da xp é só te um pouco mais de noção tipo pokes de fire tu mata um charmander lvl 34 ele da uns 300 de xp enquanto tu mata um geodude lvl 15 da o mesmo...
    Datarius
    Datarius
    Champion Trainer
    Champion Trainer


    Mensagens : 128
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 07/04/2012
    Localização : RJ

    Stages para os Players Empty Re: Stages para os Players

    Mensagem por Datarius Seg Abr 09, 2012 8:08 am

    é você tem razão, seria melhor se a pessoa ganha-se experiencia de acordo com o nivel do poke que acabou de ser morto pelo mesmo.
    [ADM]Odin
    [ADM]Odin
    Admin


    Mensagens : 50
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 03/04/2012

    Stages para os Players Empty Re: Stages para os Players

    Mensagem por [ADM]Odin Seg Abr 09, 2012 12:55 pm

    Estou fazendo testes de experiencia aqui em casa, e logo vou alterar a experiencia do servidor, pois já tive vários relatos de player parando de jogar por esse motivo.

    Conteúdo patrocinado


    Stages para os Players Empty Re: Stages para os Players

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 10:22 am