Pokemon Challenge

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum do Game Pokemon Challenge, destinado a novidades, bugs e ajudas a todos os players.


3 participantes

    Exp Igualada Para Players e Pokemons

    Beedrill
    Beedrill
    Beginner
    Beginner


    Mensagens : 5
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 19/04/2012
    Idade : 33

    Exp Igualada Para Players e Pokemons Empty Exp Igualada Para Players e Pokemons

    Mensagem por Beedrill Sáb Abr 21, 2012 11:40 am

    Seguinte, Eu Capturei um Oddish Level 7 e Agora ele Ta Vileplume Lvl 51 só que eu sou lvl 40, e pra mim acompanha ele no level esta sendo muito dificil, ate por que nao tenho outros pokemons descentes alem dele e do Weepimbell.

    Sera que teria como ver isso? o Pokemon Ganha Quase o Dobro de XP entao ele upa muiiiito mais rapido e fica dificil de acompanha-lo.

    exemplo agora a pouco:

    12:37 Warning: Your Vileplume's [51] level is much higher than yours, so you will not be able to call him to battles.

    Grata =^.^= cat


    Edited: o que poderia fazer era aumentar o lvl pra usar pokes de 10 pra 15. e a proposito morri hj tbm no lvl 42 voltei ao 40, injusto agora nao uso meu vileplume 52.
    [GM] Kiruia
    [GM] Kiruia
    Beginner
    Beginner


    Mensagens : 21
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 10/04/2012
    Idade : 25
    Localização : Três Pontas - Minas Gerais

    Exp Igualada Para Players e Pokemons Empty Re: Exp Igualada Para Players e Pokemons

    Mensagem por [GM] Kiruia Sáb Abr 21, 2012 1:52 pm

    Desculpe, mas vc tem q tomar cuidado com isso.
    Realmente, alguns pokemons ganham mais experiencia que você e continuará assim!

    Atenciosamente,
    [GM]Kiruia
    Datarius
    Datarius
    Champion Trainer
    Champion Trainer


    Mensagens : 128
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 07/04/2012
    Localização : RJ

    Exp Igualada Para Players e Pokemons Empty Re: Exp Igualada Para Players e Pokemons

    Mensagem por Datarius Sáb Abr 21, 2012 3:28 pm

    Tente capturar algum outro pokemon e upe usando ele, quando atingir um certo level volte a usar o vileplume.

    Conteúdo patrocinado


    Exp Igualada Para Players e Pokemons Empty Re: Exp Igualada Para Players e Pokemons

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 9:01 am